quinta-feira, 13 de junho de 2013

Troque o seu fardo pesado , pelo fardo de Jesus


Vinde a mim, todos os que estais cansdos oprimidos.,  e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu julgo,e aprendei de mim que sou manso e hulmilde de coração;e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu julgo é suave e o meu fardo é leve.
(Mateus 11:28-30)
Precisamos descarregar da bagagem que se acumula nas nossas vidas que se ajunta com o passar do tempo, as vezes achamos que estamos curados de muitas coisas, porém quando mexe em certas feridas sentimos dor e muito peso, pode ser um perdão que não pedimos, magoa de alguém que falou mal da gente, ou até uma situação que foi muito desagradavél que apezar do tempo, quando lembramos ficamos mal pela situação, então devemos tirar esse fardo da nossas vidas deixar que a paz a felicidade venha oculpa esse lugares de peso na nossas vidas, deixar brotar em nosso coração o amor,  o amor que vem de JESUS que nos ama com nossos defeitos e qualidades. Desta mesma forma devemos amar nosso irmão independente das circustancias.
Vamos tirar de nós todo fardo que nos impede de crescer seja em qualquer aréa da nossa vida.
Busque a Deus com todo teu coração, com todo sua alma, com toda súplica e ele ouvirá do seu o seu clamor.

Luana Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário