quinta-feira, 13 de junho de 2013

A Resposta é: Ele é Deus


 
..Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos...

Ouvia esta música do ministério Livres para Adorar e me lembrava de uma frase que li há um tempo que dizia mais ou menos assim:

"Se Deus fosse tão simples para eu compreendê-lo ele não seria Deus"
 as vezes nos vemos querendo entender  Deus, questionamos o Porquê
das situações e não encontramos respostas...
talvez pelo nosso limitado entendimento
talvez pela grandeza dos pensamentos de Deus
Talvez a resposta seja esta: Ele é Deus.

Ao assistirmos  o apostolo Renê Terra Nova aprendemos que precisamos de um coração para conhecer a Deus, isso tem sido o meu clamor, e minha oração, pois eu não quero mais saber o porquê, mas quero  conhecer mais e mais de Deus, pois aí certamente eu  vou conhecer as ações dele e saber para qual objetivo ele me colocou aqui ou ali, mas eu ja tenho observado que tudo, e esse tudo inclue os bons e os maus momentos, tem servido ou como exemplo para alguémou força e experiências para um novo desafio.
Mas algo é certo, Tudo Tudo Tudo tem um próposito, e eu quero Senhor, viver cada momento o que Ele planejou para mim.
Paz amados...


Líder (Dica)Te amo!
você é um grande exemplo para mim
 


Suelen Teixeira de Faria Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário