segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços. (Pv 31:17)

Bom Dia Blogueiros!
Hoje Quero honrar uma discípula amada "Wanessa Perdoncinni" essa mulher corajosa e destemida, que aos poucos ganhou meu coração e admiração.
Ela é dona de um temperamento forte muito parecido com o meu. (kkkkk)
No entanto é dona de um coração tremendo, generoso e muito servo. Não mede esforços pra ajudar e sempre esta pronta para recomeçar. (falando sério é minha discípula kkkkkkkkk)
Quando à conheci, tinha vindo a pouco de Costa Marques fomos apresentadas pelo P.Edson e desde lá começamos a cultivar um relacionamento que após o tempo de rega-lo começou a desabrochar. E esse processo que estamos vivendo é lindo. 
Amada discípula Obrigada pelo seu amor e por poder desfrutar da sua amizade e companheirismo, você é 12 uma mulher admirável... Te Amuuuuuuuuuuuuuuuu Princesa! Bjs Dinalva

2 comentários:

  1. Minha lider linda, como eu te amooooooo...
    Obrigada pelas lindas palavras, sabe bem como deixar suas discipulas com o coração batendo mais forte, rsrsrsrs...
    Quero aprender cada dia mais com vc!!!!
    Te Amoooooo

    ResponderExcluir