segunda-feira, 10 de junho de 2013

Gratidão


Ola meus queridos amigos hoje vou aproveitar esse espaço que nos e dado para declarar o meu amor e obediência aos meus queridos lideresque tanto tem me ajudado não só eu mais tambem a minha familia.
As vezes somos levados a tantas ocasiões do dia a dia mesmo e esquecemos de dizer o quanto as pessoas são especiais para nós o quanto tem colaborado para o nosso crescimento, e hoje quero louvar a Deus
pela vida dos meus lideres e dizer a você dinalva e a você ageu vcs são parte da minha vida e eu decide que vou amar e obedecer vcs enquanto o Senhor quiser que vocês estejam na minha vida como os meus lideres.
Quando olho para trás vejo como Deus é maravilhoso em ter colocado vocês na nossa vida nem sei o que seria de mim da minha familia se Deus não tivesse colocado vocês em nossas vidas.
Hoje já posso ver o novo tempo da  obra que o Senhor tem feito em minha vida e eu creio que com a ajuda de vocês nós vamos muito mais longe em nome de Jesus. amem.
Não posso deixar de dizer que agradeço a Deus todos os dias por estar nessa geraçao!!!
Não posso deixar de agradecer tambem a minha lider'' susuca'' que tanto me ajudou e o rogerio amo vcs .............


Luciana Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário