quinta-feira, 13 de junho de 2013

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão-de passar.

 

Mateus: 24:35=  O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão-de passar.
 
Quando fiz o estudo desse verciculo Jesus me alertou de uma falha que vou corrigir. Deus diz que o céu e a terra passaram mas a palavra dele permanecera ele foi muito claro. Lendo esse versiculo percebi que o que tenho na terra não é tão valioso, o que  ha de melhor estar por vir,  mas tambem o que á de pior  pode acontecer se eu não for obdiente a palavra do senhor. Imagino que se existisse data pra Jesus voltar á maior parte da humanidade deixaria para ultima hora a savação, mas o senhor tem uma visita rapida não havera tempo para o arrendimento meus queridos a nossa vida é curta e o papai do céu tem pressa, vamos nos ajudar por que Jesus nos ama muito e tenho certeza que ele conta com nós.
 
 
Atenciosamente
Diamis Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário