quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cobertura Espiritual é Importante.



13:7 Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver.

        O senhor diz que lembrai-vos de vossos pastores, reconhecer que devemos muitos aqueles que nos colocaram diante do Senhor e continuam conosco “em presença” e “em espírito” e agradecer.  Por que, quem seriamos se não fosse por eles onde estaríamos, temos que nos espelhar neles. Ter uma cobertura espiritual é um fator importante, nos dedicarmos de coração quando eles nos pede algo ou alguma coisa dar o máximo de si. Precisamos fortalecer nossa vida cristã por que o Messias esta voltando. “Às vezes fico imaginando os meus lideres que tudo me ensina indo aos céus pra presença do senhor e eu e todos que eu não tive a capacidade de ajudar, ensinar o caminho do senhor, ficando comigo por que não os ajudei.
        Refletindo sobre esse versículo Deus falou muito comigo, acredito que eu e as pessoas que estão a minha volta vão estar tenho certeza, sou sincero em dizer que ainda não sei como mais Deus e meus lideres estão comigo. E quando Messias perguntar pra mim o que fiz por Ele.  Eu vou falar pra ele com muita intimidade esta comigo Jesus. “E VAMOS OLHAR JUNTO PRA TRAZ E LÁ VAI ESTAR NÃO SÓ MINHA FAMILIA MAIS UM MULTIDÃO“. E lá vai estar a vitória

Diames Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário