quinta-feira, 13 de junho de 2013

O Povo Escolhido


Meus queridos irmãos em CRISTO, estou muito feliz de compartilhar uma palavra com todos vocês
Bom neste domingo tivemos uma maravilhosa ministraçao do amor de pedro por JESUS eu confesso que ja tinha escutado esta palavra algumas vezes,  mais dessa ultima vez marcou verdadeiramente a minha vida.
Quando pedro intende que precisa amar o Mestre de todo o seu coraçao com sinceridade é a parte
mais importante pra mim!!!


E nós meus queridos como estamos amando JESUS? 
É mais um dia vitoria  em nossas vidas .
Porque pela graça do Senhor somos mais que vencedores.
Somos o povo escolhido do Senhor, não é lindo isso?
Saber que JESUS o YESHUA o MESSIAS nos escolheu para
ser o povo santo. Adore o Senhor. ELE é digno...  


Luciana Batista

Um comentário:

  1. Palavra Abençoada parabéns Líder de Excelência, Luciana Batista você vai longe. Bjs Dinalva

    ResponderExcluir