quinta-feira, 13 de junho de 2013

Meditar


Ola meus queridos irmãos em Cristo mais uma vez estou eu aqui para falar de algumas experiências que tem mudado a minha vida ... Nós temos falado muito em meditar na palavra do Senhor e agora estou começando a intender o significado de'' meditar na palavra'' quando começamos a levar isso para a nossa vida, a mudança é inevitavel!!!!!!!
Quando somos ministrados realmente não tem como ficar estáticos o Espirito Santo começa a incomodar e te cobrar. Ai entao percebemos que uma vida com Deus é muito mais do que temos feito e vai muito além .........
Eu declaro eis-me aqui Senhor faz  tudo que tem ser feito, custe o que custar !
Eu quero a luz, a luz que só pode vir de ti Senhor, não ha mais lugar para trevas em minha vida !!! E se ainda tiver estou disposta a renunciar em nome de Jesus. Amém
Luciana Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário